sexta-feira, 19 de junho de 2020

DJ Érika Luz, homenageia seu pai que completa 101 anos, sem desrespeitar o isolamento social


Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ A família da DJ Érika Luz, encontrou uma forma criativa de comemorar o aniversário do seu pai José Teixeira de Oliveira que completa neste dia 19 de junho, 101 anos.


Os familiares  do seu José Teixeira, tinham organizado uma festa, mas com as medidas de isolamento, a comemoração teve que ser cancelada.Saúde em primeiro lugar! Eles deram um jeito de celebrar a data importante sem colocar ninguém em risco por causa do coronavírus, a homenagem foi feita através das redes sociais.
"Você chegou até aqui para nos mostrar que não há limites para ser feliz! São 101 anos de muita alegria e muitos sorrisos espalhados por onde o senhor passa. Hoje não é um dia comum, afinal, eu nunca conheci ninguém que chegou a essa idade. Por isso, os meus parabéns são os mais sinceros do mundo, e os meus desejos a você são somente de paz, felicidade e muita saúde! Meus parabéns por essa data tão especial meu PAI. AMO VOCÊ INFINITAMENTE,  101 anos de muito AMOR"
Seu José Teixeira de Oliveira,  nasceu no dia 19 de junho de 1919, na Bahia.
Filhos de comerciantes, teve uma infância bem tranquila, estudou até ensino médio e depois disso os pais dele não achavam necessidade mais de continuar os estudos. Então ele constituiu duas famílias, teve 18 filhos, 38 netos , alguns bisnetos e 1 tataraneto.

O segredo da longevidade, para o seu José

"Pra não morrer passei a me abster-se de tudo que me fazia mal, desde a bebida alcoólica, cigarro, qualquer coisa que colocasse minha vida em risco, ou que prejudicasse a minha saúde e integridade física". 

A DJ  Érika,  ao Blog Jornalismo Imparcial lamentou não poder neste dia, comemorar em família, uma data tão especial;
"Nessa pandemia os cuidados com ele está sendo principalmente o afastamento de toda família, não estamos visitando, ele está somente aos cuidados da minha mãe, e ela faz toda higienização de tudo que vai usar nele, estão totalmente isolados. Onde chegamos a prova de amor é não visitar, ou seja por amor estamos afastados dele (triste de mais)
“Tudo vai passar” , “Gratidão” e “O amor mora aqui”. A resiliência emocionou os amigos e parentes as redes sociais.
Parabéns seu José!