sexta-feira, 5 de junho de 2020
Disputa por ponto de tráfico em Bocaiuva/MG, foi a motivação da execução de um jovem de 25 anos morto em maio deste ano
dianamaiah@hotmail.com
Norte de Minas_ Nesta sexta-feira 05 de junho, a equipe do delegado Leonardo Diniz, em Bocaiuva no Norte de Minas, chegou ao desfecho da dinâmica da morte que vitimou Breno Matheus Santos Oliveira, de 25 anos. O homicídio ocorreu em 09/05/2020, no bairro Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva/MG, sendo montado uma tocaia para a vítima, por traficantes rivais. A vítima, já era conhecida nos meios policiais, por crimes ligados a entorpecentes.
A Polícia Civil iniciou às investigações, com êxito, apurou autoria e materialidade do crime, bem como, representou junto ao Poder Judiciário pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão e Prisão em face dos suspeitos.
Nesta data (5), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu quatro Mandados de Prisão e Busca e Apreensão de pessoas suspeitas de incidir em crime Doloso.
sendo detidos três envolvidos, A.F.N.L, 22 anos, (Bidogo), M.L.SD, 19 anos (Marcelinho), M.D.S.B 25 anos (Pezão). Um adolescente que também participou do Homicídio foi apreendido pelos policiais.
Em decorrência dessa operação conjunta o Delegado Leonardo Diniz espera restabelecer a Ordem Pública em Bocaiúva, uma vez que o evento criminoso desencadeou uma onda de violência na região.
“ A Polícia Civil apurou que os fatos são conseqüências de uma disputa pelo controle do tráfico de drogas, essa contenda ocasionou brigas entre facções rivais pelo controle do comércio de entorpecentes e outros delitos afins”, explicou o Delegado.
Após a formalização da prisão, os suspeitos foram conduzidos à autoridade policial judiciária para demais providências pertinentes, todos encontram-se à disposição da Justiça.