Da redação
Na manhã desta terça-feira -feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), deflagrou no município de Manga a Segunda fase da Operação Sicário, nesta etapa uma pessoa foi presa em virtude de Mandado de Prisão expedido pela Justiça Pública de Manga, no Norte de Minas.
Durante o cumprimento da prisão do individuo J.K, de 24 anos, um coldre foi apreendido pelos policiais. O homem é suspeito de participar do crime doloso contra à vida, quando, segundo a Polícia Civil, teria integrado o grupo que cometeu o homicídio que vitimou "Latão".
O homicídio apurado foi cometido no dia 09 de abril, os suspeitos desferiram disparos em desfavor de Gilson Lima Dourado, vulgo "Latão" em Manga, matando a vítima.Na primeira fase da Operação deflagrada em 14 de abril, duas pessoas foram presas.
Além dos presos anteriormente, as investigações apontaram a participação de J.K no crime, por isso, a Delegada Thaís Duarte representou pela prisão do terceiro envolvido. " As investigações estão em curso, hoje a Polícia Civil deu um importante passo para a conclusão das diligências", explicou a Delegada, completando que "A Polícia Civil está trabalhando com eficiência e competência em Manga apurando com celeridade os crimes violentos cometidos no município".