segunda-feira, 9 de março de 2020
Amor Bandido_Após ser esfaqueada no peito mulher pede ao delegado para soltar o agressor
Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ Após quase 19 horas de intenso trabalho da Polícia Militar, prender um homem de 56 anos, por tentativa de homicídio, no bairro Independência neste domingo (8), acusado de esfaquear no peito sua companheira, no momento de uma discussão, a vítima de 30 anos, ao receber alta do HPS, foi a Delegacia de Plantão, onde ainda se encontrava preso o seu companheiro M.O.A., para implorar que os policiais civis e o delegado plantonista, soltasse o companheiro, assumindo a culpa de ser a errada no relacionamento.
Os policiais civis, explicaram a mulher que não dependia da vontade dela, mas sim do delegado.
O homem foi preso em flagrante, pelo crime de tentativa de homicídio, e após um cerco bloqueio da Polícia Militar, foi encontrado embaixo de sua cama na rua Crispim Felicíssimo, bairro Esplanada.
O homem asumiu o crime e entregou a faca aos militares, ainda informou que mantinha um relacionamento estável de cinco anos com a vítima.
A mulher informou que é usuária de drogas e que constantemente o companheiro paga as dívidas do seu vício, e na data de ontem (8), houve um desentendimento por causa da cobrança.
O homem seria conduzido ao presídio, após a insistência da mulher que ficou mais de 9 horas na delegacia esperando o companheiro ser investigado, o delegado liberou mediante fiança de um salário mínimo, e informou que o agressor cometeu um crime, enquadrado na Lei Maria da Penha, mesmo contra a vontade da vítima, vai responder pelo crime.
O agressor no início da noite desta segunda-feira, foi liberado, saindo ao lado da mulher que foi esfaqueada, mas passa bem.