dianamaiah@hotmail.com
Foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (04), no município de Montalvânia no Norte de Minas, um indivíduo, que ameaçava a ex-namorada, de 17 anos de morte.
De acordo com a PC, a vítima relatou que namorou com o suspeito por 04 anos, no ano passado, teria terminado o relacionamento através de carta. Na época, o investigado estava preso por praticar o furto de uma bicicleta na cidade.
Após o investigado deixar a prisão, a vítima começou a receber ameaça para reatar o namoro.
“Ela relatou que era ameaçada de morte pelo ex, ele relatava que iria colocar fogo na residência dela, cortar os cabelos da vítima, etc, tudo isso para forçar a vítima a manter o relacionamento com ele de qualquer maneira” explicou Dr. Davidson Marcos.
No dia 24/01/2020, o suspeito atentou contra a vida da vítima, quando a mesma estava em companhia do atual namorado. O fato aconteceu em um hospital da cidade, o homem com um facão, tentou agredir a vítima, ferindo o atual namorado da jovem.
A Polícia Civil tomou todas as medidas cabíveis para proteger a menor, solicitou medidas protetivas, representou pela prisão do suspeito, hoje o respectivo Mandado foi cumprido. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça, após os trâmites foi conduzido ao presídio local.