Montes Claros/MG_ No último discurso realizado nesta quinta-feira (14.11), na Tribuna da Câmara Municipal de Montes Claros, o parlamentar Edmilson Magalhães do Partido do PSDB_ Partido da Social Democracia Brasileira, levou a baila, mais uma vez a irresponsabilidade da Copasa, em prestar um péssimo serviço a população Montes-clarense e a forma politiqueira a qual a Estatal vem atuando no município.
A mais de um ano, o parlamentar Edmilson Magalhães tem levado para a Plenária, o descaso da Copasa _ Companhia de Saneamento de Minas Gerais, denunciando irregularidades da estatal mineira com município, dentre esgoto clandestino despejado em local impróprio, praticando crime ambiental, como aconteceu no início do mês de Julho de 2019, e por último agora, solicita esclarecimentos da Copasa, que enganou a população, quando acabou com o rodízio no abastecimento numa época que não havia condições técnicas. (reservatórios abaixo dos índices de segurança).Agora, é anunciado pela mesma, um novo rodízio, de forma irresponsável, inconsequente, quebrando determinadas cláusulas de contrato.
Na oportunidade o vereador, solicitou que o prefeito Humberto Souto, tenha mais rigor, aplicando multa na Copasa, e providências de medidas jurídicas.
Com ética e trabalho, o parlamentar Edmilson Magalhães, presta esclarecimento de seu mandato participativo, junto à sociedade de Montes Claros, e convida a população, a acompanhar todas as terças e quintas, as 07;30, as reuniões, que acontece na Câmara Municipal, situada na rua Urbino Viana, nº 600 bairro Vila Guilhermina.