Foi morto neste domingo (24), no posto da PRF em Juiz de Fora, na Zona da Mata, o policial Rodoviário C. S. T., após disparos de arma de fogo pelo seu colega de trabalho, também policial rodoviário.
O policial que veio a óbito, era companheiro de uma supervisora também da PRF, e o autor dos disparos, teria possivelmente assassinado o seu colega de trabalho por ciúmes, pois já teria tido um relacionamento amoroso com a supervisora, de acordo com testemunhas que estavam no local.
Leia na ìntegra a Nota Oficial da PRF, enviada à imprensa:
É com pesar que informamos o falecimento do nosso colega C. S. T., falecido na tarde deste domingo (24) em Minas Gerais.
Informamos que a morte aconteceu na Unidade Operacional de Juiz de Fora e que o responsável pelos disparos foi identificado como sendo outro PRF, lotado na mesma delegacia.
Foram acionados o pronto atendimento do SAMU, a equipe de resgate da concessionária da via, a Polícia Federal e todas as áreas da PRF, responsáveis pelos desdobramentos internos.
O autor dos disparos foi encaminhado, pela própria PRF, para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora, que ficará responsável pelas investigações.