sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Polícia Civil no Norte de Minas prende pai monstro que estuprou e engravidou sua filha menor de 12 anos.

Crédito Diana Maia

Diana Maia
Montes Claros/MG_ Na tarde desta quinta-feira (07.11), a Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento e Delegacia Regional de Janaúba, por meio das Delegacias de Mato Verde e Monte azul,  reportou a imprensa, a dinâmica criminosa,  da prisão em desfavor de A.J.S, 30 anos, acusado de estuprar e engravidar sua própria filha de 12 anos.As investigações foram iniciadas quando a menor esteve no Hospital de Mato Verde e foi constatada a gravidez. Após dias de investigações da delegacia local constatou-se que a criança sofria abusos há algum tempo e era ameaçada para que não contasse a situação a ninguém.

Após representação junto ao poder judiciário e de posse do mandado de prisão, os investigadores iniciaram as diligências para prisão do acusado, o qual ficou alguns dias em uma mata na zona rural da cidade. Após buscas incessantes e serviços investigativos a equipe composta por investigadores de Mato Verde e Monte Azul sob o comando do Delegado João Paulo Ladeira, conseguiram capturar o individuo na comunidade do Barreiro, zona rural de Mato Verde.
O homem por ser muito temido na região, e devido a ter quase dois metros de altura, testemunhas tinham medo, na reação do autor.
No momento que foi detido, confessou os abusos, informando que a filha mantinha relação porque gostava.
A prisão do autor foi decretada, ficando a disposição da justiça.