sábado, 20 de julho de 2019

Traficante com dois mandados em abertos do Paraná é preso em Montes Claros com ajuda das câmeras de monitoramento do Olho Vivo COPOM


Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ Foi preso no início da tarde desta sábado (20.07), na rua Genésio Tolentino, bairro Cidade Nova,  Montes Claros, o foragido da justiça do Paraná, Willian Ulisses de Lima, de 35 anos natural de Arapongas/PR.
O Willian, foi detido, pelos policiais militares, após ser monitorado pelas câmeras do Olho Vivo do COPOM, localizado próximo a rodoviária de Montes Claros.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi preso, após um militar desconfiar da atitude suspeita do homem, aumentando o zoom das câmeras,  iniciando o monitoraramento do alvo.
De imediato, foi solicitado  via COPOM,  para que  uma viatura que estava nas proximidades abordasse  Willian.
Ao ser consultado o RG. do detido, foi descoberto, que havia dois mandados de prisão em abertos com data de expedição 02.12.2018 e um outro  mandado de prisão expedido no dia  11.04.2019.
Reprodução 


De acordo com as apurações do Blog Jornalismo Imparcial, Willian Wilisses, em 2016, foi preso por tráfico de drogas, pelo Policiais civis do Denarc no Paraná (Divisão Estaual de Narcóticos), quando transportava drogas compradas no Foz do Iguaçu  e levaria até Arapongas, sendo acertado que receberia R$:6.000,00 (seis mil reais), pela droga.
A Polícia Militar, desconfia que a passagem do foragido em Montes Claros, seria para abastecer o tráfico de drogas na região, pois horas antes, estava em companhia de um outro indivíduo que é conhecido nos meios policiais.
Willian, após as averiguações de praxe, recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Plantão, e será encaminhado posteriormente  para o Presídio Regional, ficando a disposição da justiça do Paraná.