Divulgação |
Jornalismo Imparcial
A Polícia Civil de Minas Gerais através do 11º Departamento de Montes Claros, e por meio da Delegacia Regional Januária e Delegacia da Comarca de São Francisco, nesta segunda-feira (15.07), deflagrou a "Operação Conjunta Contra o Tráfico".
De acordo com as informações da PC, trata-se de uma ação em parceria com a Polícia Militar de Januária e São Francisco, objetivando o combate intensivo ao Tráfico de Drogas em Januária e região.
Entenda o caso:
Após o recebimento de denúncia apócrifa informando que um indivíduo havia deixado uma caixa contendo drogas em um ponto de táxi na cidade de Montes Claros, cuja substância seria entregue no município de Januária, os Policiais Civis e Militares, se uniram para apurar os fatos.
Diante disso, os policiais se deslocaram e avistaram o veículo com as mesmas características do carro narrado na denúncia. Após abordagem, os Policiais procederam buscas e localizaram uma caixa, no interior dela havia três tabletes de substâncias semelhante a maconha.
Em continuidade das diligências, as equipes policiais se deslocaram até o local da entrega da droga, um imóvel, no Bairro São Francisco, em Januária, residência de M.S.S., escondido em um dos quartos estava Rodinei Rodrigues dos Santos (23) casado com M.S.S. Ele assumiu a propriedade das substâncias, e detalhes do crime.
Foi apurado que a droga seria comercializada em Januária e cidades vizinhas.
O suspeito foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas na Delegacia de Plantão de Januária.