segunda-feira, 24 de junho de 2019

Suspeito Charles Sanches acusado da morte do sargento da reserva em Manaus se entrega na DEHS


Diana Maia_Jornalismo Imparcial
Manaus/AM_ Na manhã desta segunda -feira (24), se apresentou voluntariamente na  Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Sanches Morais, um dos acusados de participar do latrocínio, envolvendo o Sgto da reserva Luiz Carlos da Silva Costa, na zona leste da capital Manauara.
De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles se apresentou por volta das 08h30,  acompanhado de um advogado. Na ocasião, foi cumprido o mandado de prisão preventiva por latrocínio em nome do infrator.
Charles, estava com mandado de prisão em aberto, expedido neste sábado (22), após ser revogado a sentença pela a Juiza Luciana da Eira Nasser.
De acordo com as informações da PC, o sargento aposentado, foi executado a queima roupa com (10) tiros, quando se encontrava prestando serviço como segurança em uma empresa de eletrodomésticos, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves.
Na madrugada desse domingo (23), o seu comparsa Joelson Ferreira também se entregou na DEHS, na presença de sua advogada.