domingo, 26 de maio de 2019

Preso um homem que estuprava sua sobrinha desde os 13 anos de idade em Bocaiúva.

Arquivo pessoal
Diana Maia-Exclusivo
Foi preso e conduzido para o Presídio Regional no bairro Jaraguá, na manhã deste domingo (26), Isaías Pereira Alves de 30 anos acusado de estuprar sua sobrinha de 21 anos na zona rural de Bocaiúva_Norte de Minas.
De acordo com  as informações repassadas pela Polícia Civil, à vítima que tem uma pequena deficiência mental leve, relatou em depoimento, que na manhã desse  sábado (25), estava sozinha na fazenda de sua avó, quando foi jogada na cama, pelo seu tio e forçada a manter relação sexual, "só parou quando saiu aquela coisinha".
Em continuídade do depoimento ao delegado plantonista,  a jovem informou que o seu tio, já havia praticado outras vezes o ato sexual e que estava sendo estuprada desde os 13 anos.
Em Bocaiúva, a guarnição  conduziu a vítima ao Hospital Municipal, da cidade para ser examinada por uma médica que constatou lesão nos lábios vaginais, fricção avermelhada.
O autor foi preso em Bocaiúva e conduzido para Montes Claros.
Na oitiva que aconteceu na madrugada deste domingo, o homem alegava inocência e que a jovem estava mentindo por vingança.
Em Montes Claros, à jovem passou novamente por exames ginecológicos sendo feito todos os procedimentos de praxe que o caso requer.
A jovem só conseguiu prestar  o seu depoimento após ser incentivada pela guarnição militar de Bocaiúva, pois estava receosa e com medo.
Após prestar o seu depoimento ao delegado, foi ratificado o flagrante, sendo conduzido o autor para o Presídio Regional no início da manhã deste domingo.
A jovem vai ser acompanhada por psicológos.