Foto Diana Maia- Jornalismo Imparcial |
Diana Maia
Por volta das 20h00 deste domingo, foi conduzido para o Presídio Regional em Montes Claros, uma quadrilha altamente perigosa e fria oriunda do estado da Bahia, que praticou furtos em um grande evento que aconteceu neste sábado (4) no Parque de Exposição em Montes Claros.
De acordo com o delegado Plantonista Diego Flávio, a quadrilha mostrou em uma conversa informal, muita frieza, o que assustou a forma da nova modalidade da quadrilha criminosa, que pode está associada a outras facções na região.
Ao ser informado seus direitos, nenhum dos integrantes demonstrou arrependimento, se resguardando o direito de permanecer em silêncio.
No decorrer deste domingo (05), sete vítimas tiveram seus celulares restituídos e outras vítimas registraram ocorrência policial, no início da noite.
O delegado Diego, também informou que a quadrilha estava muito bem organizada, e cada integrante tinha uma determinada função, foi elogiada a equipe da Polícia Militar, pelo excelente trabalho prestado a sociedade Montes-clarense.
Todos os integrantes, responderão por furto qualificado e organização criminosa, sendo que o autor Mário Bernardes de Araújo de 54 anos, vai responder ainda por resistência e uso de drogas, localizado em seus pertences no hotel onde foi apreendida a quadrilha.
Mais informações, serão levantados com a Polícia do Estado da Bahia de acordo com a Polícia Civil.
Em poder da quadrilha, foi apreendido também um celular furtado em Feira de Santana e um Fox Preto PLACA JOG 6335 ano 2007, que foi levado para o Pátio credenciado.
Os demais celulares furtados, foram encaminhados para AISP 101, localizado no bairro Renascença, ficando a disposição da Polícia Civil, para que as vítimas de posse da nota fiscal do aparelho celular, possam ter o celular restituído.
A AISP 101, funciona de segunda à sexta feira, maiores informações entrar em contato, através do telefone (038) 3223-1194
Divulgação Polícia Militar |