Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
No dia 19 de abril o Exército Brasileiro, completa 371 anos, em comemoração pela data e a presença dos trabalhos desenvolvidos em todo o território nacional, estando o Exército presente 24 horas dia e noite, atento, em defesa do país em operações
eminentemente terrestres e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e
dos poderes constitucionais, à campanha institucional foi lançada, com o tema "Braço Forte Mão Amiga", mostrando a força terrestre no dia a dia dos brasileiros.
Vídeos, jingles, produtos gráficos e postagens para as redes sociais já começaram a circular.
Além do vídeo principal da campanha que circula em TV aberta, as mídias
digitais do Exército preparam um pacote especial que inclui cerca de 40
postagens para Twitter, Facebook e Instagram. Ao todo, oito vídeos
exclusivos para as redes sociais foram confeccionados, atendendo às
características de cada meio.
O robô Max, inteligência artificial, que auxilia o público, também vai está participando da Campanha Institucional.
O Facebook e o Twitter do Exército, em
parceria com a NBR, transmitirão ao vivo a formatura em Brasília, dia 17
a partir das 9h40.
Mais informações, acesse o site oficial do EB .www.eb..mil.br