quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Homem suspeito de furtar um celular quase é linchado em Montes Claros

Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
Um homem  identificado como H.M. S.G., de 21 anos,  quase foi linchado no início da tarde desta quarta -feira (13), em Montes Claros, após supostamente ter furtado um celular de uma loja de eletrônicos, localizada na avenida Arthur Bernardes, área central de Montes Claros, o fato aconteceu por volta das 11h00, horas.
De acordo com a população que passava pelo local,  o jovem tinha se apropriado indevidamente de um celular, o Blog Jornalismo Imparcial, acompanhou com exclusividade as cenas onde após o homem ser mobilizado, foi agredido com socos e pontapés, sendo exposta suas partes íntimas, onde um grupo de pessoas queriam cortar seu membro genital.
Créditos Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
Após o homem ter levado uma surra, já saindo do local, onde tinha sido furtado o celular, nas mediações da rua Marechal Deodoro,  foi abordado por dois policiais da Bike patrulha, que conversou com o jovem e conduziu até o box da lojinha de celular.
Duas guarnições do 10º  também chegaram até o local, sendo conduzida a ocorrência pelo Cabo Versiani, onde foram ouvidas ambas as partes.

No momento que a guarnição estava apurando os fatos, uma mulher de 29 anos, chegou até o local, e relatou que o H.M.S.G, tinha subtraído um certa quantia de dinheiro da sua bolsa e que algumas pessoas, apontaram sendo o autor.
A mulher ainda relatou para o Blog Jornalismo Imparcial, caso o dinheiro não fosse localizado, seria descontado do seu  salário.
No momento da prisão do suposto autor, nada foi encontrado,  a mulher apresentou para a guarnição uma bolsa de cor preta vazia em seguida,  foi conduzida na viatura, para formalizar o Boletim de ocorrência.
Após a confusão, o Blog Jornalismo Imparcial, tentou falar com a vítima de 32 anos, sobre o furto do celular, mas preferiu não gravar entrevista, para a polícia informou conforme registrado no Boletim de ocorrência que tinha as imagens do homem furtando o aparelho.
Em contato com assessoria de imprensa da Polícia Militar, por volta das 17h00, foi informado que à mulher, supostamente vítima do autor, relatou que trabalha em uma loja localizada dentro do mercado central e que sua bolsa estava embaixo de um balcão em um dado momento, o autor de 21 anos, subtraiu a bolsa, que continha documentos e dinheiro sendo visto por terceiros.
 
O jovem tem uma passagem por furto e foi conduzido até a delegacia de Plantão ficando a disposição da justiça.
Até as 20h39, o suposto autor do celular, ainda aguardava para prestar depoimento ao delegado plantonista.