sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Decretado a prisão do homem que ateou fogo em sua companheira no Norte de Minas.

Jornalismo Imparcial
A equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Raniere Marcondes, realizou na manhã desta sexta-feira (22), o cumprimento de um mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Leonardo Francisco dos Santos.
O indivíduo é suspeito de atear fogo em sua companheira, Walquiria  Dalles Ferreira Nunes, no dia 22 de setembro de 2018, na Fazenda Capim Pubo, Município de Grão Mogol, onde o casal morava.
Desde então, os  investigadores da Polícia, compareceram ao local do crime e, fizeram vários levantamentos.
Foram entrevistados os moradores, inclusive conversaram com o  enfermeiro que atendeu a vítima no dia do fato, entre outras ações, disse o Delegado Ranieri Marcondes," os investigadores encontraram elementos da autoria,   e todas as provas coletadas possibilitaram  que esse bárbaro crime fosse apurado pela Polícia Civil".
Nesta data, a equipe de investigadores de posse do Mandado de Prisão de Leonardo Francisco, levantaram os possíveis locais onde o suspeito poderia ser localizado, pois ele havia deixado seu domicílio. 
Diante da informação que Leonardo estava trabalhando em uma Carvoeira na Fazenda Tabocas, Zona Rural de Grão Mogol.  A equipe deslocou para o local, encontrou o autor e  logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão.  O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.