Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_ Foi preso pela Polícia Militar por volta das 17h41 desse sábado (29) um tenente da reserva de 57 anos do Corpo de Bombeiros, por tentar estuprar a sua ex mulher de 29 anos em Porteirinha_ Norte de Minas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o Tenente da reserva que reside em Montes Claros, teria se deslocado até Porteirinha, para levar alimentos para a filha do casal de quatro anos, quando o militar da reserva, já dentro da residência, tentou tocar as partes íntimas da ex mulher, ameaçando de morte caso o denunciasse.
A ex mulher do militar, fugiu correndo com a filha de (04) anos, deparando na rua com uma viatura, relatando os fatos para os policiais, que de imediato abordaram o indivíduo, que se apresentou sendo Tenente da reserva.
Ainda foi relatado aos policiais, que o militar da reserva descumpriu a medida protetiva.
De posse das informações, os militares prenderam o tenente da reserva, que também apresentava sinal de embriaguez, sendo conduzido para a delegacia de Janaúba.
Na madrugada deste domingo (30), o Blog Jornalismo fez contato com a Delegacia de Janaúba, sendo informado que estava iniciando a oitiva.Na ocorrência policial o caso foi registrado como estupro e não foi informado o nome do militar da reserva.