sábado, 8 de dezembro de 2018

Polícia Civil promove troca de chefia no Norte de Minas e o Delegado Jurandir participa de seu primeiro compromisso na Solenidade em Matias Cardoso.

Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
Montes Claros _Foi publicado oficialmente no Diário do Estado de Minas Gerais, os nomes dos novos delegados que assumiram nesta sexta feira (7),  a chefia  do 11º Departamento regional e delegado regional da 1º DRPC, no Norte de Minas.
O delegado Jurandir César Rodrigues Filho, assume no lugar do delegado Renato Nunes Henrique, que estava na direção da PC,  desde outubro de 2016.Nesse período realizou um excelente trabalho, inibindo facções criminosas, que atuavam em  assaltos a explosões de caixas eletrônicos e no tráfico de drogas.

O delegado Jurandir, é natural de Montes Claros, tem 36 anos de idade. Entrou para PC em 2002 como investigador. É delegado desde 2007.

Já o delegado  Herivelton Ruas  Santana, também é de Montes Claros, tem 40 anos de idade e 19 anos de Polícia,  iniciou sua carreira como investigador no ano de 2000, é um delegado operacional.


Nesse sábado (08),  o delegado Jurandir, cumpriu agenda, já respondendo pelo 11º Departamento da Polícia Civil, assumindo à responsabilidade em comandar  79 municípios no Norte de Minas Gerais.

Delegado Jurandir Rodrigues (à esquerda), novo chefe da PC no Norte de Minas, e Delegado Herivelton Santana,a direita.

Todo ano a cidade de Matias Cardoso, no Norte de Minas, se transforma na capital mineira, homenageando, cidadãos que prestam trabalho de relevância ao município, sendo agraciados com à Medalha Matias Cardoso.
O chefe do 11º  Departamento, Jurandir Rodrigues César Filho,  na oportunidade reportou : " Aproveito esta solenidade para prestigiar e parabenizar o Delegado Bruno Fernandes, esta medalha simboliza o reconhecimento pelos méritos alcançados na Regional de Janaúba". Neste momento em que fui escolhido para assumir o Departamento de Montes Claros, reafirmo meu compromisso com a valorização da Polícia Civil no Norte de Minas”. Ser agraciado e receber a medalha do Dia dos Gerais é uma honra e um incentivo para continuar trabalhando com comprometimento e dedicação em prol de todos, relatou o Delegado Bruno Fernandes.