segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Homem com passagem por estupro é morto após fazer três pessoas reféns e tentar matar ex namorada com golpes de faca sendo necessário ação policial

Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
Montes Claros_ Na manhã desta segunda feira (17),  foi morto G.P.S. de 28 anos, após fazer três vítimas de reféns, na rua  Mangabeira, bairro Cândida Câmara.
De acordo com  as informações da Polícia Militar,  o homem não aceitava o fim do  relacionamento com A.C.D de 32 anos, indo até o local, onde a mulher reside com sua filha e mãe.
A criança de apenas 10 anos, para não morrer teve que se trancar em um banheiro, sendo avó agredida.
Foi chamado um policial para fazer as negociações e a libertação das três vítimas.
No entanto o homem, ficou mais agressivo, desferindo golpes de faca na mulher, na região do pescoço e no olho, sendo necessário ação policial.
O homem foi morto, atingido por três disparos, na cabeça, tórax e um no braço esquerdo, de acordo com as informações do SAMU, que constatou o óbito no local.
Ao ser levantado os dados pessoais de G.P.S., foi informado a imprensa, que existia um mandado em aberto, por estupro, na cidade de Capitão Enéas_ Norte de Minas.
A equipe da Delegacia especializada de homicídios, chefiada pelo Delegado Bruno Rezende, esteve no local, apurando os fatos.

O corpo do homem foi transladado pela Funerária Avelar.
Imagem Diana Maia_ Jornalismo Imparcial