sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Delegacia de Homicídios em Montes Claros deflagra nesta sexta feira 21 Operação SICÁRIO

 Jornalismo Imparcial
Montes Claros_ A  Delegacia de Homicídios de Montes Claros, deflagrou na manhã  desta sexta- feira 21 de dezembro de 2018, a operação “SICÁRIO”.
Uma referência, a pessoa perversa, sanguinário, que se satisfaz em ver ou derramar sangue, sendo cumprido  03 (três) mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão.
Os Mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito do Tribunal do Júri, Dr. Geraldo Andersen Quadros Fernandes, em desfavor de ROBSON DE JESUS MEIRELES, vulgo “RUBIM”, RENATO MEIRELES, vulgo “MEIO QUILO” e REGINALDO NUNES DOS SANTOS, vulgo “Diquinha”, indivíduos envolvidos no tráfico de drogas e suspeitos de terem executado FARLEY HENRIQUE DE JESUS LOPES, de 19 anos de idade, entre os dias 18 e 19 de novembro de 2018.
Durante as investigações a respeito da morte de FARLEY HENRIQUE, ocorrida no bairro Universitário, às margens da linha férrea, local onde o corpo da vítima fora encontrado, policiais civis obtiveram informações de que o mesmo estaria ligado a traficantes da rua 02 (dois), bairro Santa Cecília, sendo estes conhecidos pela alcunha de “Diquinha”, “Meio Quilo” e “Rubim”. Ainda foi verificado que os referidos traficantes, acreditando que a vítima Farley, estaria repassando informações a respeito da movimentação do grupo, teriam conduzido a vítima para local ermo e o executado com golpes de instrumento perfuro cortante.
Em levantamentos efetuados pela polícia civil, verificou-se que no dia 04 de agosto de 2018, a polícia militar, em ações preventivas, realizou abordagem em desfavor de Reginaldo, vulgo Diquinha, líder do grupo, tendo em vista a informação de que o mesmo estaria planejando “matar um desafeto”, desta ação gerando o boletim de ocorrência simplificado nº 2018-034449385-001.
Todos os envolvidos, tem passagem nos meios policiais.

Fotos para divulgação Polícia Civil