Foi presa nesta quarta feira (24), no bairro Tancredo Neves, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas R.G.S. de 21 anos, grávida de nove meses.
Na residência, considerada uma boca de fumo, a guarnição do Grupo Especializado de Rádio Patrulhamento, localizou nas dependências do imóvel maconha e cocaína.
A mulher, informou aos policiais que a droga pertencia ao seu irmão, sendo conduzida para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão.
No imóvel, foi localizado, (04) barras de maconha prensado, (90) buchas de porções de maconha, (44) papelotes de cocaína, (10) porções grandes de cocaína (09) porções médias, balanças de precisão (01) pacote contendo pinos vazios (02) tesouras e materiais para embalagens das drogas.
A jovem R.G.S, foi conduzida para a Delegacia de Plantão e reafirmou a delegada Plantonista, que a droga pertencia ao seu irmão,momento que iniciou as contrações de parto, sendo liberada e conduzida para o HPS. Em contato com o HPS, foi informado ao Blog Jornalismo Imparcial que a mulher foi examinada pela equipe de plantão médica e após ser medicada, foi liberada com recomendações para que ficasse em repouso.
Ainda foi informado pela PC, que os trabalhos de investigação continuam na região onde foi encontrado os produtos ilícitos.