domingo, 16 de setembro de 2018

Mulher de 61 anos é executada pelo seu marido em Montes Claros.

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Feminicídio_  Foi morta na tarde deste domingo (16),  por volta das 17h28 na rua Santa Maria 973, bairro Jardim Panorama, à  vítima Elaine Figueiredo Lacerda de 61 anos, que foi executada com  disparos de arma de fogo, pelo seu  marido, Calcivo Deusdete de Freitas, no município de Montes Claros.
De acordo com o assessoria do Samu, que prestou os primeiros socorros, à vítima,  foi atingida com  disparos de arma de fogo, na cabeça, costa e perna esquerda, vindo a óbito ainda no local.
Momento que a equipe de socorrista do SAMU tentava reanimar a vítima/Jornalismo Imparcial

Populares, que não quiseram se identificar, informaram que até o último momento a mulher lutou para viver.
"O SAMU, fez de tudo para reanimá-la,  usando todos os recursos possíveis, reanimaram várias vezes, mas infelizmente os tiros atravessaram a cabeça, a vizinhança está chocada, uma cena muito triste."

Após os disparos efetuados a queima roupa, o autor evadiu em um veículo Siena de cor preta, tomando rumo ignorado, até o fechamento desta matéria na madrugada  desta segunda feira (17), ainda não tinha sido localizado pela Polícia.
A provável motivação do desentendimento seria  brigas por bens materiais.
O perito criminal, compareceu no local, e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo, sendo transladado pela Funerária Avelar, ao Instituto Médico Legal (IML).
Em contato com a Funerária, para saber mais informações sobre o horário do velório, foi informado que a vítima seria sepultada na cidade de Virginópolis, município brasileiro de Minas Gerais, localizado na região leste do estado, na mesorregião do Vale do Rio Doce.