Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Montes Claros_ Um Policial Militar e um traficante de 18 anos, prestaram esclarecimentos na manhã deste sábado 14 de julho, por volta das 10 horas da manhã, ao Delegado Plantonista Diego Flavio, na Delegacia de Plantão, após uma ocorrência gerada no início da madrugada deste sábado, em uma abordagem, que aconteceu na rua Bocaiuva_ Centro de Montes Claros.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, ao Blog Jornalismo Imparcial, o policial relatou que sacou sua arma de fogo em direção ao traficante (Segurança de boca), após uma abordagem, onde o indivíduo J.B.C., recusando as ordens de parada, tentou evadir fuga em uma bicicleta, sacando com sua arma de fogo em direção aos militares.
O policial militar, repelindo a injusta agressão contra a guarnição, desferiu um disparo, acertando a região da coxa direita do autor.
O Corpo de Bombeiros, compareceu no local, socorrendo o infrator, encaminhando para o HPS, que após receber avaliação médica, foi avaliado pelo legista no IML.
A Perícia Civil, também compareceu no local.
Na Delegacia de Plantão, foi entregue pelos policiais militares, 14 porções de crack, uma arma calibre 32 com duas munições intactas.
A arma do policial, foi entregue a PM, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante.
O indivíduo J.B.C., após prestar esclarecimentos ao Delegado Diego, foi autuado por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de fogo e falsidade ideológica, pois no ato da prisão forneceu o nome de um irmão menor, sendo conduzido para o Presídio Regional.