Foto para divulgação Polícia Militar |
Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar prendeu três homens na data de ontem (17) suspeitos de participarem de um estupro contra uma jovem no último domingo(15) em um Haras.A vítima, foi yytabordada com uma arma branca rendida e colocada no banco de passageiro do seu próprio veículo.
A equipe da Polícia Militar, chefiada pelo Major Leal, de posse das informações, logou êxito na prisão dos autores, moradores do bairro São Geraldo II, identificando os infratores e recuperando os produtos roubados.
Renato Purcino Brito, conhecido como vulgo "Boca Negra", Isaías Oliveira Santos e Egnaldo Ramos dos Santos, são os suspeitos pelo o estupro e receptação.
A jovem foi levada, para uma serra na Comunidade de Mato Seco, onde os suspeitos agrediram e violentaram sexualmente.
Os policiais militares, conseguiram recuperar
(03) aparelhos de som automotivo, uma quantia de R$ 1.074,00 e (04) celulares.
Os autores ainda informaram que foram até a festa, para roubar aparelhos de som automotivo, momento que renderam a vítima que estava entrando no veículo.
Um dos autores, foi preso quando estava trabalhando em uma obra de construção civil, no bairro Maria Cândida, o infrator Renato, informou que a intenção do roubo, foi para pagar uma dívida.
Dois autores, Renato e Isaías foram presos por envolvimento nos furtos e estupro e conduzidos a Delegacia de Plantão, ficando a disposição da Justiça.