sexta-feira, 20 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SECRETÁRIO ESCOLAR ACUSADO DE PEDOFILIA EM RIO PARDO.

Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Rio Pardo de Minas cumpriu, na data de ontem, 19/07, dois Mandados de Busca e Apreensões na residência e local de trabalho do então suspeito E.R.F.R., de  39 anos, morador da cidade de Rio Pardo. Ele é investigado pela PC local, por crimes de ameaça, assédio sexual e abuso de menores.
De acordo com vítimas que acionaram a Polícia e o desenrolar das investigações, o investigado se valia da sua condição de Secretário Escolar para se aproximar das suas vítimas com o argumento de que estas conseguiriam bolsas de estudos em universidades e assim, conseguia fotografar, filmar e tocar suas vítimas, nuas.
Durante os Mandados de Buscas, foram apreendidos diversos telefones celulares, câmeras fotográficas, cartões de memórias, notebooks e pen drives. Numa análise nos materiais aprendidos, foi possível, de imediato, comprovar que além dos crimes já investigados, era armazenado fotos de uma então menor, à época das fotografias, em cenas de sexo explícito com outra pessoa e por esta razão, o investigado foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante do homem por crime relacionados à pedofilia.
Como não ficou, num primeiro momento, comprovado que o acusado estaria divulgado as imagens e apenas as armazenando, o crime é afiançável, tendo este sido liberado para responder ao processo em liberdade após o pagamento de fiança.
A Polícia Civil orienta para que, caso haja mais vítimas, que estas procurem pela Delegacia para que seja tomado todas as providências.
PEDOFILIA É CRIME. D E N U N C I E
Foto para divulgação/Polícia Civil