Delegacia de Plantão/Diana Maia- Jornalismo Imparcial |
Uma mulher de 48 anos, morreu dentro das dependências de uma suíte do Motel Dallas, localizado na Avenida Plínio Ribeiro, no bairro Dr. João Alves em Montes Claros, nesse sábado 23 de junho.
As equipes do SAMU Bravo 01 e Alfa 1 coordenada pela médica Maria Izabel, compareceu no referido local, realizando os procedimentos de reanimação a vítima M.B.A.P. G, que se encontrava no interior da suíte.
Após várias tentativas de reanimação, por parte da equipe, foi constatado o óbito.
Entenda o Caso
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um casal entrou no motel por volta das 19h14, aproximadamente ás 20h27, J.F.R.M., de 31 anos, que estava em companhia da vítima M.B.A.P.G., interfonou para a portaria pedindo a conta, e incluísse o acréscimo de uma pernoite, pois iria sair do motel, mas voltaria, para fazer companhia a M.B.A.P.G. Nesse momento J.F.R.M., deslocou-se para a portaria do Motel, aguardando o troco.
O funcionário do motel, interfonou para suíte, para perguntar a acompanhante de J.F se estava tudo ok e se poderia liberá-lo.
Contudo a mulher, não atendeu o interfone, momento que o funcionário do motel, deslocou-se até a suíte onde estava o casal.
Encontrando a mulher em decúbito dorsal e de braços abertos.
Funcionários do motel, então impediram a saída, de J.F.R.M, acionando a Polícia Militar.
Os policiais, perguntaram ao homem, o que foi que aconteceu: J.F.R.M., informou aos policiais, que na data de ontem 23.06, M.B.A.P.G, entrou em contato via telefone, convidando para sair, e que resolveram ir para o motel, tiveram relação sexual, e que a vítima M.B.A.P.G., começou a sangrar na vagina, contudo sua parceira, em nenhum momento queixou-se de dor ou que estava passando mal, e que ia sair do motel, para se deslocar até a sua residência , pois é casado, faria uma média com sua esposa e depois retornaria ao motel, para o encontro de M.B.A.P.G. Informou ainda aos Policiais, que conhecia M.B.A.P.G. a oito anos, e que estavam iniciando uma relação mais intima.
A pericia compareceu no local, relatou para o Blog Jornalismo Imparcial que a principio não há sinais de agressões físicas nos envolvidos, foram feito os trabalhos de praxe, liberando em seguida o corpo para Funerária Avelar.
O perito solicitou a guarnição, que apreendesse os celulares dos envolvidos e os pertences, e a quantia de R$:50, 00 reais, da vítima que se encontrava no interior da suíte.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para esclarecimentos dos fatos.
Após ser ouvido, pelo Delegado Alessandro Costa foi liberado.
O Blog Jornalismo Imparcial, também conversou informalmente com exclusividade com o Delegado Alessandro, que educadamente informou a dinâmica dos fatos, relatando que houve uma morte natural, e que após 10 dias deve sair a conclusão do laudo.
Também o Blog Jornalismo Imparcial, conversou com J.R.F.R.M, após ser liberado. Assustado com a situação, informou que naquele momento não gostaria de gravar entrevista, em seguida virou a esquina paralela da Delegacia de Plantão.
Vídeo desta matéria, você pode visualizar através da Fan Page: https://www.facebook.com/dianamaiah