sábado, 30 de junho de 2018

Homem que matou o policial militar é encaminhado para o Presídio Regional

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Foi conduzido nesta sexta feira 29.06, para o Presídio Regional em Montes Claros, o nacional Fernando Rodrigues Rocha de 23 anos, autor da morte do soldado da Polícia Militar Bruno Theodoro da Silva, de 31 anos.Ainda na manhã desta sexta feira 29, o delegado ouviu alguns policiais militares que conduziram a prisão do autor,  quando este, foi  localizado, escondido em uma mata na mesma região,  na zona rural de Antônio Olinto,  onde ocorreu o crime.
O autor Fernando, antes de prestar depoimento ao delegado plantonista, foi conduzido pela Polícia Militar, para fazer exame de corpo delito, após os trâmites de praxe, o autor, retornou para delegacia, prestando esclarecimentos ao delegado Diego, que após ouvir os relatos, conduziu a dinâmica, para  homicídio qualificado, por motivo torpe.
Fernando Rodrigues, ao saber da morte do militar,  chorando, afirmava que estava arrependido e que não tinha intenção de matar o policial.
O soldado militar, foi esfaqueado no pescoço, na noite de quinta feira 28.06,  na Comunidade de Antônio Olinto/Norte de Minas, mesmo sangrando muito, conseguiu dirigir o veículo e se deslocar até a Unidade do SAMU, no bairro Santo Antônio, sendo socorrido pela equipe médica e conduzido ao Hospital da Santa Casa.
A Policia Militar informou que ao saber da situação do Policial Theodoro, além do apoio médico recebido pela Instituição Hospitalar, designou Oficiais-Médicos para o bloco cirúrgico.
O Policial, passou por uma cirurgia, ainda na quinta feira 28, sendo encaminhado para o CTI,  teve que repor 8 bolsas de sangue, no entanto por volta das 08h30 não resistiu vindo a óbito.
O velório do Militar está acontecendo na capela mortuária da Santa Casa, sendo previsto o enterro ás 14;00 horas no Cemitério Parque dos Montes.