segunda-feira, 7 de maio de 2018

Norte de Minas: Presos os suspeitos que mataram um homem com um pedaço de madeira e um bloco de cimento.

 
Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar, prendeu três suspeitos do crime bárbaro, que aconteceu na comunidade de Barrocãozinho, situada defronte ao Posto D'Angelis, na data de hoje 07.05.A vítima Clemente Estevão dos Reis de 44 anos, apresentava amassamento frontal do crânio, e ao lado do corpo, havia um bloco de cimento com manchas de sangue, sendo o local isolado pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao chegar no local, os policiais militares depararam com 01 (uma) viatura do SAMU e com o corpo da vítima, a esposa, identificada como A. M. E. A.,  de 25 anos, relatou que estava em companhia de seu esposo e de C. G. O., de 35 anos, fazendo o uso de bebida alcoólica,  e posteriormente foram assistir a um jogo do campeonato rural em Campos Elísios, ao término do jogo foram comemorar a vitória do time da comunidade e por volta das 23:00 horas foi para sua casa.
 A vítima, acompanhado de C. G. O., e outro indivíduo conhecido por “Rica”, posteriormente identificado como R. P. R., de 40 anos, deslocaram para a residência de outro indivíduo conhecido por Grilo”, identificado como J. W. P. L., 47 anos, estando em sua residência comemorando a vitória do time da comunidade, fazendo uso de bebida alcoólica, em companhia de C. G. O., e de R. P. R., quando, por volta das 19:00 horas, a vítima chegou ao local; em determinado momento C. G. O., e a vítima, C. E. R., se desentenderam e saíram para o meio da estrada, tendo C. G. O., apanhado 01 (um) pedaço de madeira, que se encontrava na fogueira, e aplicado 02 (dois) golpes na cabeça da vítima, que caiu ao solo, em ato contínuo C. G. O., apanhou 01 (um) bloco de cimento, que estava na estrada, e desferiu 01 (um) golpe na região frontal da cabeça da vítima. Ao serem questionados afirmaram que A. M. E. A., também estava no local e teria presenciado o homicídio.
A esposa da vítima, assumiu ter presenciado o acontecido e após o ocorrido foi para sua casa. Segundo A. M. E. A., a motivação do crime seria porque a vítima acusava C. G. O., de ter furtado o aparelho celular desta. 
A Perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e localizou, no bolso da vítima, 02 (duas) porções de substância semelhante a maconha, sendo o material recolhido.
Informações colhidas no local A. M. E. A., e C. G. O., teriam envolvimento extra conjugal.
Diante do exposto os suspeitos de envolvimento R. P. R., J. W. P. L., e A. M. E., foram conduzidos a DP. O outro suspeito de envolvimento C. G. O., ainda não foi localizado.