sábado, 21 de abril de 2018

Norte de Minas: Polícia Civil prende estelionatário que praticava crimes utilizando rede social

Jornalismo Imparcial/Com informações da Polícia Civil
A Polícia Civil, prendeu na data de ontem 20.04, o estelionatário L.B.C, que estava aplicando golpes através do Facebook. Iniciado,os trabalhos de investigação da equipe da PC, foi possível, chegar à uma conta do Facebook, onde  uma mulher com nome de Francielle Junqueira (Ingrid Fernandes), alega em seu perfil ser Delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, em Botumirim/MG, utilizando o logotipo da PCMG.
 Ainda foi identificado que a pessoa por trás do perfil "Fake", a dita " Delegada" estaria pedindo ajuda financeira para mulher e dois filhos que estavam passando fome.
Na data de ontem, 20/04, os policiais de Grão Mogol/MG, montaram uma força tarefa, efetuando diligências até um ponto de táxi, situado próximo à Padaria Montes Claros. No referido local,  uma pessoa, identificada como Trancolino, articulava as negociações, para transportar as doações arrecadadas para Lucas, vulgo "Caubói", morador de Juramento. L.B.C foi identificado e de forma dissimulada confirmou a criação do perfil falso.
O suspeito possui passagem por extorsão e estupro (sob promessa falsa de emprego, teria levado uma vítima para Estrada de Juramento e a estuprado), L.B.C foi autuado por crime de estelionato e conduzido para o Presídio Regional Montes Claros.
A Polícia Civil acredita que podem haver outras vitimas de estelionato e estupro, por isso a divulgação da fotografia do suspeito é muito importante.