sexta-feira, 13 de abril de 2018

Amazonas:Morre em Manaus o Sgto que reagiu a um assalto para salvar passageiros em um micro ônibus

Jornalismo Imparcial
Morre em Manaus o Sargento da Polícia Militar Paulo Robson Leite Maia de 42 anos, baleado na quarta feira 11.04, vítima de latrocínio.
O militar estava internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus.
Entenda o caso:
O Sgto Paulo Robson Leite Maia,  foi alvejado com um tiro no olho direito, quando reagiu em  um assalto dentro de um  micro ônibus na zona Norte.
Segundo informações de populares, dois homens, anunciaram o assalto, um dos criminosos, ameaçava  a vida de uma criança com uma  arma de fogo. O militar, que estava a paisana, para salvar a criança, sacou sua arma e alvejou  um dos criminosos, porém o segundo comparsa, atirou no militar que caiu no chão.
O motorista, prestou socorro ao militar conduzindo para o Hospital e Pronto Socorro, Delphina Aziz que devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido para o Hospital João Lúcio.
Um dos criminosos, morreu no local, o outro evadiu fuga, sendo morto hora mais tarde na troca de tiros com policiais.
O corpo do 2º Sgto Paulo Robson Leite Maia, da 22º SECOM,  está sendo velado desde as 03h00 da madrugada desta sexta feira13.04 , no Oratório da Polícia Militar, Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas.
Mais informações sobre o sepultamento serão repassadas posteriormente.