segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende um traficante de alta periculosidade que instalou câmeras em sua residência para observar à presença de policiais

Divulgação Polícia Civil
Jornalismo Imparcial
A equipe da Polícia Civil,  chefiada, pelo Delegado Ricardo Oliveira e os policiais  Farley e Junior, obtiveram êxito na Operação batizada, como Fortaleza, realizada na data de hoje, 26.02 na cidade de Jaíba/Norte de Minas.
A prisão preventiva de José Maria Gomes Chaves, vulgo Piaba, de 30 anos, foi expedida pela Comarca de Manga, segundo informações  repassadas pela Polícia Civil, o infrator instalou cinco câmeras de monitoramento na entrada de sua residência e ainda realizou uma obra aumentando o muro, com o intuito de observar a presença dos policiais nos arredores de sua casa, para que dificultasse a ação policial nas mediações.
Ainda foi informado, que no dia 17 de janeiro deste ano, durante uma operação realizada, pela Polícia Militar, Piaba, fugiu de uma abordagem policial, deixando para trás a quantidade de (18) buchas de drogas semelhante a maconha, (08) tabletes, totalizando aproximadamente 200 gramas de pura droga, além de uma balança de precisão.
Piaba é um criminoso de alta periculosidade, já cumpriu pena de nove anos, pelo crime de homicídio, dois por tráfico de drogas e receptação.
A Polícia Civil de Jaíba, representou pela decretação da prisão preventiva de Piaba, que por sua vez foi deferida pelo judiciário da Comarca de Manga, tirando de circulação um dos principais traficantes que atua na cidade de Jaíba e região.