quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dois suicídios ocorrem em menos de 24 horas em Montes Claros


Imagem ilustrativa
Diana Maia/Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar em Montes Claros em menos de 24 horas, registrou dois casos de suicídios que aconteceu na cidade.
O primeiro caso aconteceu em um motel, na data de ontem 07, por volta das 10h06min, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Santo Antônio II, onde, segundo a solicitante, ao assumir o serviço no motel, foi procurada por 01 (uma) hóspede, mulher de 34 anos, que informou que se hospedou  no motel por volta das 03 horas, acompanhada da vítima L. W. F. C., de 39 anos.
Durante a estadia, fizeram uso de substância entorpecente, e posteriormente adormeceu,  ao acordar deparou com a vítima amarrada pelo pescoço em uma corrente metálica, fixada na parede. Equipes do SAMU e de Bombeiros Militares compareceram ao local e atestaram o óbito. Perícia também compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo ao serviço funerário para remoção ao IML. Os pertences da vítima, bem como o seu veículo foram liberados para 01 (um) dos seus familiares.




O segundo caso aconteceu, também no dia 07, por  volta das 18h59min, na rua Dr. Veloso, bairro Centro, onde, informações repassadas pela solicitante à Polícia Militar,  um homem identificado como R. M. A., 40 anos, se trancou no quarto, no último dia 06, por volta das 22h30min; nesta data, por volta das 19 horas, percebeu que o quarto ainda estava trancado. Foi acionado chaveiro que compareceu ao local e arrombou a porta, momento em que visualizaram a vítima com indícios de rigidez cadavérica. Equipe do SAMU compareceu ao local e atestou o óbito. Perícia também compareceu, realizou os trabalhos de praxe, sendo constatada asfixia, não detalhando o modo realizado, sendo o corpo liberado aos familiares. Foram encontradas, por uma moradora, 02 (duas) seringas, as quais foram apreendidas e entregues na DP.