Créditos: Nayara Aragão Jornalismo Imparcial |
Entenda o caso:
Segundo informações repassadas pelo militar Cabo Maia, a dinâmica policial, iniciou no Bairro Belvedere, quando uma moto foi roubada do mototaxista José Aroldo Gonsalves de 52 anos.
A vítima relatou aos policiais, que trabalha com mototaxista na Rui Barbosa Centro da cidade, e conduzia um passageiro com o destino ao bairro Belvedere.
Ao chegar no bairro, um segundo homem, com uma arma anunciou o assalto, roubando a motocicleta Honda Titan cor azul Placa GWU 7973 e a carteira com documento pessoais, além da quantia de R$ 170, 00 (Cento e Setenta reais).
No momento que os meliantes, transitavam no bairro Independência, deparou-se com uma viatura policial, evadindo no sentindo Anel rodoviário. Na fuga os dois meliantes caíram da motocicleta, próximo ao Jardim Olímpico, adentrando em um mata fechada, foi solicitado ajuda da aeronave Pégasus, para auxiliar na localização dos meliantes.
A moto foi conduzida ao pátio credenciado Moc Pátio, sendo feito uma varredura nas proximidades da mata, dando continuidade ao rastreamento policial.
Momento que a moto foi deixada para trás/Foto Nayara Aragão Jornalismo Imparcial |