Momentos da prisão dos seis detidos no Pelotão Santos Reis/Diana Maia |
Seis pessoas, foram detidas, na tarde dessa quarta feira (07) após uma denúncia anônima, informando que alguns indivíduos, estavam efetuando tiros ao sair de um motel.
Foi montado o cerco, pelos militares, que conseguiram efetuar abordagem bem sucedida, na Avenida Geraldo Athayde, após perseguição pela cidade, quando os mesmos, se deslocavam em alta velocidade, desrespeitando todas as leis de trânsito e colocando em risco a vida de terceiros, que transitavam nas vias, o condutor, para escapar da Polícia, terminou batendo na traseira de um outro veículo.
Entenda o caso:
Segundo as primeiras informações repassadas pela Sgto da guarnição, a motivação dos tiros, por um dos integrantes que estava no carro, foi por ter sido informado, não ter quarto disponível no motel, onde o grupo pretendia comemorar com uma festinha íntima, à passagem do aniversário de uma jovem de 17 anos.
Revoltado por não haver uma suíte no motel, houve os disparos da arma de fogo, ao saírem das instalações.
Dentro do veículo, os policiais militares, localizaram uma arma e munições, que posteriormente seria feito levantamentos, para saber se a arma foi utilizada, para cometer crimes.
Os seis envolvidos, no primeiro momento foram conduzidos ao Pelotão dos Santos Reis, e após efetuado a Red's, conduzidos a Delegacia de Plantão.
O veículo utilizado para cometer a farra no motel, foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado.