sábado, 16 de dezembro de 2017

Ação em conjunta das Polícias Militar e Civil prendem um homem que atingiu uma mulher grávida de oito meses com golpes de faca no Norte de Minas

 Jornalismo Imparcial com informações do Pelotão de São João da Ponte.
Foi preso por volta das 19h30 dessa sexta feira (15),  E.N.S de 31 anos, após desferir golpes de faca, por motivo fútil, contra a sua companheira V.F.F.A., grávida de oito meses.O fato aconteceu na fazenda Buritis-Poções, no município de Ibiracatu.
A vítima foi atingida  pelo autor, com duas facadas, uma no pescoço e outra na região das costas, sendo socorrida no primeiro momento por terceiros, que levaram até um posto de saúde, dando continuidade ao atendimento, a Unidade Móvel do Samu, que conduziu à vítima  para o Hospital em Brasília de Minas.
Devido à gravidade dos ferimentos, e intenso sangramento, a criança que vinha a nascer, veio a óbito.
A Polícia Militar do Distrito de Ibiracatu, compareceu no local do fato, que acionou o Pelotão de São João da Ponte.Sob o Comando do 1°Tenente Ronaldo, que fez contato com o Judiciário da Comarca, em uma ação rápida, envolvendo todos os órgãos do sistema de defesa social, da delegacia de Januária, com o apoio do Delegado e agentes da Polícia Civil de Varzelândia, em menos de 24 horas, foi expedido o mandado prisão.
De posse do referido mandado, os militares da fração diligenciaram exaustivamente, logrando êxito na prisão de E.N.S. Ação repercutiu positivamente perante os familiares da vítima e principalmente da sociedade local, enaltecendo ainda mais a credibilidade das Polícia Militar e Civil.
Foto da divulgação Polícia Miliar