domingo, 12 de novembro de 2017

Policial Civil de Jaiba Ayana é considerada heroína para a população do Norte de Minas.

Diana Maia Jornalismo Imparcial
A Policial Civil, Ayana Letícia Alves, que faz parte da equipe  brilhante do Delegado atuante em Jaíba, Dr. Ricardo Cesari,  no Norte de Minas, tem chamado atenção, pelo trabalho em prol da sociedade.
A equipe do Delegado Ricardo Cesari, se destaca pela coragem, ousadia nas operações de investigação, ética, profissionalismo, tendo um diferencial na cidade de Jaíba, com uma população de 32.190 habitantes, é  constante ver suas ações positivas, serem destaques na imprensa, sendo compartilhados em vários grupos de rede social, a luta do bem contra o mal.
A vendedora de produtos de cosméticos na região, informou ao Blog Jornalismo Imparcial, que a Equipe da Polícia Civil, em Jaiba, chega chegando, impõem respeito, sempre com muito profissionalismo.
Na entrevista, a vendedora, destacou,  uma ação, da jovem  Policial Civil.
Disse a vendedora; "A policial Ayana, é um exemplo de mulher na atualidade, "Meu Deus, essa mulher já prendeu bandido sozinha, é muita coragem,  longe da mídia, ela está sempre ali a serviço do bem, é muita coragem para uma mulher"
_ Ela representa para nós mulheres, empoderamento da mulher, não somos sexo frágil, somos bela, linda e corajosa".

Uma outra estudante da região, Laura  Ferreira, separada do marido recente, destacou, que ao ver a policial Ayana, com o uniforme da Polícia Civil,  toma como exemplo, que a mulher pode sonhar e ser capaz de tudo, basta ir atrás dos seus sonhos.

A Policial Ayana,  é natural de Montes Claros, casada com um policial militar, tem 2 filhos, formada em direito, entrou  na PCMG há 1 e 8 meses, desde criança, sempre teve o sonho de ser policial.
Para ela, o apoio da família foi fundamental.
Filha, irmã, esposa e cunhada de militares,  é a única policial civil da família. 
Para a policial Ayana, está no sangue ser policial, tem orgulho da instituição em que faz parte, ama o seu trabalho e o faz com total dedicação. Ver o resultado fim do trabalho, que é a prisão de autores de crimes e delitos, tendo a sensação de dever cumprido não tem preço.

Ayana, é muito elogiada  na cidade de Jaiba, sendo considerada uma heroína e muito admirada pela público feminino. 

Para a Policial Civil Ayana,  essa é  a sua  maior missão, servir a sociedade, temos que ser o exemplo.
Mas o reflexo que a população vê na pessoa da policial, também reflete na equipe a qual faço parte e tenho muito carinho, respeito e lealdade.
Ninguém faz nada sozinho, agradeço aqueles que fazem parte diário da minha rotina policial, meu chefe o Dr.Ricardo Cesari e amigos da equipe a qual faço parte.
Policial Civil Ayana Letícia
 
Em outubro desse ano, a equipe da PC de Jaíba, sofreu um grave acidente,quando uma viatura capotou, tendo perda total, em um acidente automobilístico, durante o recambiamento de preso, na viatura.Estava mais dois investigadores auxiliando na condução do autor. Com o acidente, o corpo da policial  foi jogado para fora da viatura, um outro colega da policial, mesmo estando machucado, correu para salvar o preso, só deu tempo para retirar o autor, e o carro pegou fogo.
No entanto esse fato não afetou a heroína policial nem seu lado operacional e tão pouco a desmotivou.
A policial civil, que sonha em ser delegada, agradece a  Deus todos os dias por permitir trabalhar com o que eu ama, sendo  grata também pela equipe que Ele me presenteou.

A policial  Civil Ayana, tem menos de dois anos de trabalho na Polícia Civil, mas já recebeu o reconhecimento da Assembleia Legislativa de Minas Gerais devido aos resultados em ocorrências na região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário