Foi preso no final da manhã desta segunda feira (20), em uma ação em conjunto da Polícia Civil, Polícia Militar GER, GPV (Grupo de Proteção a vida), o albergado do Presídio Alvorada Daniel Barbosa Mendes de 24 anos.
As primeiras informações repassadas pela equipe de investigação da PC ao Jornalismo Imparcial, Daniel Barbosa, tinha acabado de receber o benefício na sexta feira (17), para trabalhar em uma empresa, sendo inclusive registrado como funcionário, no entanto foi descoberto posteriormente que se tratava de uma empresa fantasma.
Com o apoio da Polícia Militar, foi montada um cerco bloqueio, localizando o indivíduo, na Rua A, Bairro Nova América, onde supostamente a filha da moradora, é namorada de Daniel, reportou na delegacia a equipe do GPV.
Daniel cumpre pena desde 2012, por homicídio, na residência, foi localizado, pela equipe dos policiais militares, 35 munições calibre 22, meio quilo de maconha, uma porção de crack, a quantia de R$485, 70 (quatrocentos e oitenta e cinco reais e setenta centavos), vários recibos lotéricos de depósito, além de balança de precisão.
Foi registrado o flagrante, sendo o indivíduo conduzido juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Plantão ficando a disposição da Polícia judiciária.
Registros Fotográfico Diana Maia Jornalismo Imparcial |