quarta-feira, 11 de outubro de 2017

OPERAÇÃO BRASNICA:Policias Civil e Militar tira de circulação um homem envolvido em latrocínio em Jaíba.

 Diana Maia- Jornalismo Imparcial
Foi preso em uma operação em conjuntos da Polícia Civil e Militar, o indivíduo Edicassio Pereira dos Santos Fernandes, de 21 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Manga.
Edicassio, é suspeito de ter praticado o crime latrocínio contra um funcionário da uma empresa de produtos tropicais, e um dia após o latrocínio, atentou contra a vida de seu próprio comparsa.
Na data de ontem10 de outubro, o policial militar Cabo Venceslau, avistou em Manga o indivíduo Edicassio Pereira dos Santos Fernandes,  contactando equipes da polícia civil de Jaiba.
Desta forma, as equipes da PC e PM se mobilizaram e capturaram o suspeito. Edicassio, que foi  conduzido à delegacia de plantão, sendo devidamente cumprido o mandado de prisão preventiva.
Edicassio Pereira dos Santos Fernandes, 21 anos, é suspeito do latrocínio ocorrido na data de 28/12/2016, em que vitimou José Luiz Nunes de Souza, funcionário da empresa Brasnica.
A vítima exercia a função de bombeiro irrigador, utilizando para tanto uma motocicleta para se deslocar pela plantação da empresa, oportunidade em que foi atingindo por disparo de arma de fogo e, em seguida teve seu veículo roubado.
A vítima, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
No dia posterior ao fato, Edicassio após discussão atentou contra a vida de Fernando de Souza Barros, seu suposto comparsa do latrocínio ocorrido na BRASNICA, desferindo 6 disparos de arma de fogo contra Fernando, o mesmo  foi socorrido e sobreviveu a empreitada.
Edicassio também é investigado como autor de vários roubos no projeto Jaíba,  foi recambiado ao presídio de Manga, permanecendo à disposição da Justiça.
Policiais que integraram a operação:
Delegado: Ricardo Cesari Oliveira.
Investigadores: Ayana, Getter e Farley.
Policiais Militares: Sgt Luciano, Cb Venceslau, Sd Wadson e Cb Maxwell.



Momento que foi efetuado a prisão do indivíduo em Manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário