No final da tarde dessa quarta feira (25), Policiais rodoviários, efetuaram a prisão de um casal de estelionatários, na BR 262, após informações, envolvendo um carro, com registro de furto.
Na Operação batizada como Égide, os policiais rodoviários,obtiveram êxito na prisão dos indivíduos, E.S.N de 33 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por estelionato e de sua amásia F.R.B de 35 anos, que dirigia o veículo.O homem que não portava documentos, na abordagem, inicialmente, informou nome falso. A mulher, F.R.B., que dirigia o veículo, disse que mantinham relação estável e que haviam recebido o Fiat Strada, com placas OPJ3311 de um homem na região de Pará de Minas. Em poder dos envolvidos, foi encontrada uma carteira de identidade falsificada, com a foto da mulher.
Segundo os envolvidos, o objetivo da dinâmica criminal, seria fazer compras no comércio, com o documento falso. O Fiat Strada, que ostentava a placa OPJ3311, possuía sinais de adulteração.
Após levantamentos, descobriu-se tratar-se do veículo placa OPI5424, de Belo Horizonte, que foi furtado em agosto de 2017.O casal foi conduzido para Sede da Polícia Federal em BH.
Momento da prisão do casal de estelionatários, fotos para divulgação PRF/MG |
Nenhum comentário:
Postar um comentário