domingo, 15 de outubro de 2017

Operação do 10º Batalhão e Olho Vivo fecha o cerco e apreende drogas e produtos de furtos no bairro Jardim Palmeiras e São José

Diana Maia- Jornalismo Imparcial/ WebMundo
Jornalismo Imparcial
 (39) Pedras de crack, foi a soma de uma abordagem de uma operação do Décimo Batalhão, sob o comando da Tenente Leidiane e sua equipe, Cia 130, Sgto Tiago Lima, CB Mayrink, Sd Felipe.

O fato aconteceu nesse sábado (14), por volta das 22hr33, um indivíduo de 50 anos, foi detido e apreendido com o material semelhante a crack,  próximo há uma zona de prostituição, na rua Cachoeirinha, bairro Jardim Palmeiras.O mesmo foi conduzido juntamente com o material ,apreendido, para a  Delegacia de Plantão.

Ainda no final da noite de sábado (14.10), dois menores de  apenas (14) anos, com um simulacro, estavam assaltando no bairro São José.
Ás vítimas, acionaram a polícia,  e uma força tarefa de monitoramento por parte da equipe do Olho Vivo, começaram a monitorar eminentemente as regiões próxima do assalto.
Com isso,  foi possível localizar os dois menores, na área central,  na avenida Coronel Prates, próximo a um supermercado.
Foi acionado o cerco policial, pela equipe do PAC, Setor 01,  sendo pegos em flagrante os menores, do ato fracional.
De posse dos menores, foi localizado, carteira, celular das vítimas, e um simulacro.
Os dois menores foram conduzidos a Delegacia de Plantão, ficando a disposição da justiça.

Equipes envolvidas:
 PAC Setor / Sgt Mizae, Cb André Luiz

 POP 98/ Sgt Charles,Cb Dias
Jornalismo Imparcial, a matéria apurada do jeito que o povo gosta.


OBS: Respeite os direitos autorais da matéria,  replicar modificar o texto sem consentimento , é crime, divulgue o link, é legal, o mais correto.
Pela valorização de um jornalismo ético e profissional
Diana Maia   - WhatsApp (038) 99208-0936

Nenhum comentário:

Postar um comentário