terça-feira, 26 de setembro de 2017

Viatura da Polícia Civil explode após acidente no Norte de Minas

Diana Maia- Jornalismo Imparcial
Por volta das 10h30 desta terça feira (26), uma viatura da Polícia Civil, foi totalmente carbonizada, após um acidente, nas margens da MG 401 km 51, no Norte de Minas.
Segundo informações repassadas pelo Delegado Titular  de Jaíba, Dr Ricardo Cesari, a viatura se deslocava com três investigadores, conduzindo um preso, autuado na data anterior (25) em Janúba para  o Presídio em Manga/MG, quando o acidente aconteceu.O próprio investigador que conduzia a viatura, informou que o pneu  estourou,  vindo o mesmo perder o controle direcional do veículo, saindo da rodovia, MG 401, chocando com um talude e logo em seguida o carro começou a pegar fogo.
Os  investigadores reportaram ainda ao Delegado Dr.Ricardo Cesari, que compareceu no local do fato, após 15 minutos, que só deu tempo de sair do veículo e retirar o preso de dentro da viatura, e após alguns minutos, o veículo começou a pegar fogo.Os investigadores relataram que a causa do acidente, provavelmente pelo clima seco e uma àrea extensa que estava em chamas, algumas horas antes as margens da BR, que  pegava fogo, contribuiu para propagar tão rápido o incêndio, tendo o carro, perda total. Os  três investigadores e o preso, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Jaíba, ambos  estavam conscientes, tendo apenas escoriações pelo corpo e alguns cortes, mas aparentemente nada muito grave.
O Delegado Dr.Ricardo Cesari,  por volta das 20horas, informou que  os três policiais civis, receberam alta, e o preso permanecerá em observação essa noite.
Após receber alta,  o preso  será conduzido ao destino final ao Presídio em Manga.

Fotos para divulgação PC de Jaíba/Norte de Minas


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário