No início da tarde desta sexta feira (29) após uma força tarefa da Polícia Militar em conjunta, três homens envolvidos na explosão de caixa eletrônico, na cidade de Capitão Enéas, foram capturados.
Entre eles, o menor A.C.D de 17 anos, Kenedy Darlem dos Santos de Oliveira (23) e Daniel Soares Pereira 23 que trocou tirou com os policiais militares.O terceiro homem, após ser alvejado se rendeu, sendo socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao HPS em Montes Claros.
Todos são oriundos da própria cidade de Capitão Enéas/Norte de Minas.
Segundo as primeiras informações repassadas, pelo policial que estava na frente da guarnição na cidade de Capitão Enéas, cabo Valmir, logo após a explosão do caixa eletrônico, foi acionado o Copom, que solicitou apoio, das forças especiais da equipe Choque da 11º Cia Ind PE.
Todos os criminosos, que evadiram fuga, já foram identificados, a Polícia Militar aprendeu em poder dos homens, submetralhadoras e um fuzil, além de recuperar notas que ficaram espalhadas no momento da explosão.
Os homens foram encaminhados para o Hospital, para serem checado seu estado de saúde, e após liberados, seriam conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Em contato com o a Delegacia de Plantão por volta das 20h45, foi informado, que assim que os mesmo chegassem do hospital, seria registrado o flagrante.
Galerias de fotos: Diana Maia
Obs: Favor repassar com os devidos créditos.
Foto Diana Maia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário