segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Caso Emilly:Polícia Civil confirma ossada encontrada em Rio Pardo de Minas é da criança desaparecida

Diana Maia- Jornalismo Imparcial

Após quatro anos de intensa investigação da Polícia Civil, para desvendar o caso do desaparecimento da garotinha Emilly Ketlen Ferrari, foi confirmado, na data de hoje (18.09) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que a ossada encontrada no dia 27 de abril deste ano, na cidade de Rio Pardo de Mina/MG, é mesmo da criança Emilly Ketlen Ferrari. A constatação foi feita após realização de exames de DNA, realizado no Instituto Médico Legal (IML). A menina estava desaparecida há mais de quatro anos.
Emilly Ketlen Ferrari Campos desapareceu  no dia 04 de maio de 2013, quando tinha apenas (08) anos de idade, em frente da residência onde morava, na  avenida Padre Horácio Giraldi, cidade Rio Pardo,  Norte de Minas. Emilly,  estava brincando com uma boneca, que ela chamava carinhosamente "Pretinha" quando desapareceu.

O sumiço de Emily, foi investigado como vingança, sequestro,  tráfico internacional, mas nunca se chegou de fato ao suposto criminoso.O sumiço da pequena garotinha, foi de grande comoção na época, sendo anunciado em toda  a imprensa de Minas Gerais.

De acordo com o delegado, Luis Claudio Freitas do Nascimento, responsável pelas investigações, trata-se de um crime bárbaro de homicídio qualificado com ocultação de cadáver.
As investigações e diligências continuam no intuito de identificar e prender os envolvidos. Pessoas que já foram ouvidas e novas testemunhas serão convocadas a prestarem novos depoimentos.
Foto rede social para divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário