quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia Civil prende um estelionatário que ofertava emprego em um cartório em Montes Claros.

Jornalismo Imparcial
A Polícia Civil de Montes Claros efetuou nesta data (16), a prisão de Darcones Francisco Borges, suspeito de enganar pessoas com a promessa de emprego em cartório de notas da cidade de Montes Claros.
 Uma das vítimas do homem foi, K.R.M,  que procurou a 1º Delegacia Distrital e informou que o suspeito havia lhe oferecido uma vaga de emprego no terceiro cartório de Notas, em Montes Claros, porém a vítima teria que efetuar o pagamento de RS 400, 00 (quatrocentos reais ). O valor seria destinado para pagamento de um curso de capacitação obrigatório ao cargo. 
O suspeito foi localizado quando chegava em sua casa. Os Policiais aprenderam em poder de Darcones, documentos de C.A.C, vítima do mesmo golpe.
C.A.C., explicou que há cerca de duas semanas teria efetuado pagamento idêntico ao suspeito, como forma de assegurar uma vaga de emprego.
Na residência de Darcones, os Policiais Civis aprenderam diversas cópias de documentos e currículos de dezenove pessoas diferentes.
A POLÍCIA CIVIL estima que outras pessoas possam ter caído no golpe. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão pela pratica do crime de estelionato.

Material apreendido pela equipe da Polícia Civil- Fotojornalismo PC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário