quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Operação Vereda: Polícia Civil prende homicida que estava foragido a um mês em Jaíba.

Jornalismo Imparcial
Foi preso na data de hoje (16.08),  após trabalhos em conjuntos das equipes da PC dos Delegados Ricardo Estevão Amaral e Ricardo Cesari, o foragido da justiça, Wenderson Pereira Fernandes, vulgo Zara de (20) anos.
Zara, é acusado de ter cometido um crime, juntamente com seu comparsa Zeca, na cidade de Janaúba, contra a vida de Bruno Henrique Vasconcelos de 22 anos.Zara estava foragido desde o dia do crime, 04 de março de 2017.
Já seu comparsa Zeca foi preso no dia 27.07.2017, pela equipe do Delegado Ricardo Estevão.
O crime aconteceu no dia 04 de março de 2017 às 11horas da manhã, na rua Amazonas, bairro Dente Grande, Janaúba/MG.Segundo informações repassadas pelos populares que estavam próximo do local pescando, visualizaram momento em que Wenderson Pereira, (Zara), e seu comparsa Zeca,  corriam em uma plantação.Em dado momento ouviram diversos disparos de arma  de fogo.
Após os disparos, foi encontrado já sem vida, Bruno Henrique Vasconcelos.
O perito criminal, constatou que a vítima possuía (14) perfurações pelo corpo, com sinais de execução.
Foram feitos trabalhos de investigação pela Delegacia de Homicídios em Janaúba, obtendo informações, que Zara estava escondido no bairro Veredas em Jaíba/MG.Após (10) dias de monitoramento pelos investigadores da equipe do Delegado Ricardo Cesari, foi possível chegar até o endereço de Wenderson(Zara).A residência foi cercada, para que a prisão fosse bem sucedida.
O homem ainda tentou fugir pelos fundo do imóvel, sendo deparado com outra equipe da Polícia Civil, recuou novamente para residência tentando se esconder em um cômodo, mas foi capturado e levado para Delegacia, sendo cumprido o mandado de prisão expedido pela Comarca de Janaúba.
Zara, tem passagem, por roubo, tráfico,porte de arma de desobediência.
O autor foi conduzido para o Presídio de Janaúba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário