terça-feira, 20 de junho de 2017

Disputa de Tráfico foi a motivação da morte do morador no Bairro Vila Campos em abril deste ano.

Diana Maia- Jornalismo Imparcial
Na amanhã desta terça feira (20) a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Bruno Rezende, apresentou a imprensa,  Davi Alves Fonseca de 23 anos e Lucas Rodrigues Novais de 21 ano de idade.
Fotos dos suspeitos/PC
Segundo as investigações da Polícia Civil, eles foram apontados, como autores do homicídio ocorrido no dia 03.04.2017 na região denominada rua dos Engraxates, bairro Vila Campos, que vitimou Bruno Rafael de Jesus Pereira que tinha 25 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo ao abrir a porta do seu carro.
Os suspeitos eram conhecidos e parceiros da vítima no tráfico de drogas.A motivação do crime está relacionada com rompimento e desavenças relacionadas à disputa por tráfico de drogas.
A prisão foi efetuada,  em decorrência de mandado temporário, expedido na data de 14/06/2017, pelo Tribunal do Júri desta comarca.
Ainda na coletiva de imprensa o Dr Bruno Rezende reportou a imprensa  sobre o aumento dos crimes passionais e sobre a redução de homicídios no geral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário