Por Diana Maia
Cerca de 25 pessoas, registraram boletins de ocorrências na data de ontem (20) na Cia 209 da Polícia Militar, no bairro Renascença, após comprarem ingressos, para assistirem o show da Banda Paralamas de Sucesso, e ao chegarem no local, serem pegos de surpresa com o cancelamento do show que aconteceria no Parque João Alencar Athayde.
Um homem de 45 anos informou, que ao chegar com sua família no local aonde aconteceria o show, tomou um susto de não ter uma única pessoa da empresa que anunciou o show em Montes Claros, para informar os reais motivos do cancelamento, que somente depois de uma longa espera na porta do parque obteve a informação, através das redes sociais.
"Sentimentos de revolta é o que sinto declarou o homem, trouxe minha família, para curtir um show de uma banda que tem toda uma história, compramos os ingressos a vista, e onde estão os organizadores do show, sumiram todos".
A Polícia Militar, lavrou os B.O.S. resguardando os direitos das pessoas que sentiram lesadas, por parte dos organizadores do evento, para que recorram em busca de seus direitos posteriormente individualmente.
O Blog Jornalismo Imparcial, entrou em contato com os organizadores, mas até o fechamento desta matéria, os telefones para contatos estavam desligados.
Em nota a imprensa, a Assessoria do Norte Music Festival informou ao a público, que o cancelamento do show dos Paralamas do Sucesso
que deveria ocorrer na noite deste sábado, 20 de maio, apesar dos
esforços da organização e da Banda Paralamas do Sucesso (que se encontra
na cidade), fatores externos contribuíram para a não realização do
evento.
Os idealizadores do Norte Music Festival lamentam,
profundamente, o ocorrido e informam que os valores pagos pelo público
para o show dos Paralamas serão devolvidos, integralmente, em data a ser divulgada posteriormente.
Já assessoria da Diretoria da Sociedade Rural de Montes Claros, informou em nota, que o ressarcimento referente ao evento, é de responsabilidade dos organizadores do show, a entidade informou ainda que apenas alugou a área para realização dos espetáculos, lamentando o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário