Momento que os homens estavam, sendo conduzidos para Delegacia de Plantão |
Dois irmãos da família Catrinck, foram presos no final da noite desta terça feira (31), com drogas, um revólver calibre 38, munições e celulares, após perseguição que se iniciou no Bairro Santa Cecília, finalizando no bairro São José.
Entenda o caso
Após a prisão dos indivíduos, o 2° Sgto Diego Carvalho falou com a imprensa, sobre atuação dos militares. |
Visando o combate ao tráfico de drogas, os militares, deslocaram-se até o endereço, onde foram recebidos pela mãe, que permitiu a entrada no imóvel, mesmo sem a presença do indivíduo Celso.
Após algumas buscas na residência, foi localizado no guarda roupa do indivíduo, um revólver calibre 38, número de série 6j68063 e cinco munições intactas.
Em continuidade do rastreamento, um outro militar da equipe PPH da 130 Cia TM, fez contato com a equipe da Cia 243 novamente, informando que os indivíduos que estavam no local, era os irmãos da família Catrinck, velhos conhecidos nos meios policiais.
Os militares então se deslocaram até a casa dos suspeitos, localizada na rua Bezerra de Menezes n°93 bairro São José, onde encontraram o menor A.C. J. de (17) anos que tem um mandado judicial de internação expedido pelo Juiz Dr. Francisco Lacerda de Figueredo.
No local também estava o seu irmão Gabriel Estevão Oliveira Catrinck de (20) anos.
Gabriel Catrinck tentou evadir fuga, correndo para o fundos da residência, tentando se livrar da droga que estava em seu poder, jogando um tablete da maconha e um frasco contendo quarenta buchas de maconha, no entanto alguns policiais que estavam na campana, visualizaram toda cena.
Os materiais foram apreendidos, juntamente com o celulares dos individuos, tendo em vista, que no mesmo, foi encontrado várias conversas no aplicativo whatapp.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois irmãos, sendo informado seus direitos constitucionais e entregue a Delegacia de Polícia, sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido.
Galerias de fotos:
Volte sempre! Jornalismo Imparcial |
Nenhum comentário:
Postar um comentário