segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MULHER É PRESA SUSPEITA POR UM HOMICÍDIO CONSUMADO EM JAPONVAR NORTE DE MINAS

 Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar prendeu, por volta das 15h30 de ontem, 08 de janeiro, na Fazenda Capivara, na zona rural da cidade de Japonvar, uma mulher de 35 anos suspeita de cometer um homicídio consumado.
Os policiais militares foram até o local, onde se depararam com a vítima, já sem vida.
Segundo informações prestadas pela suspeita, L. M. M., de 35 anos, após ter sido agredida pela vítima, um homem de 45 anos, armou-se com uma faca e lhe desferiu um golpe com a referida arma branca.
Perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, encaminhado o corpo para o IML.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminha à delegacia, ficando sob a responsabilidade da polícia judiciária.
 

POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO ARMAS DE FOGO EM FRANCISCO DUMONT
A polícia registrou, às 07h de ontem, 08Jan, um homicídio consumado ocorrido na praça da Matriz, no centro da cidade, que vitimou um homem de 37 anos.
Segundo informações prestadas por testemunhas, 2 homens do município de Jequitaí teriam chegado até à cidade e matado o homem de 27 anos. Ainda de acordo com informações colhidas no
local dos fatos, a ocorrência teve início quando houve uma desavença em uma festa que ocorria no município de Francisco Dumont, momento em que o infrator F. P. D., de 20 anos e o menor em conflito com a lei, de 16 anos, que o acompanhava, foram até Jequitaí e retornaram armados, com uma arma de fogo. Em princípio, eles procuraram um jovem de 22 anos que, ao perceber que seria agredido, homiziou-se na casa da avó, tendo os infratores destruído vários móveis e equipamentos eletrônicos do local, mas não conseguiram localizar o jovem.
Mais tarde, este retornou à Praça da Matriz, sendo novametne perseguido pelos infratores, que o alcançaram, seguraram e quiseram colocá-lo no interior de uma caminhonete na qual estavam.
Neste momento, a vítima, um homem de 27 anos, interveio na ação criminosa dizendo “parado, Polícia!”, pegou um cavalete que estava na via e jogou contra o veículo dos infratores. F. P. D. então, de posse de uma arma de fogo, rumou em direção à vítima e efetuou um disparo contra sua cabeça, não tendo ela resistido e vindo a óbito.
Os infratores responsáveis pelo crime são procurados. O corpo da vítima, após os trabalhos de praxe da perícia técnica, foi liberado para a funerária.

 Na Comunidade de Boqueirão, zona rural de Francisco Dumont, a polícia registrou um disparo de arma de fogo que vitimou um homem de 18 anos.
Segundo informações colhidas no local dos fatos, um homem teria efetuado um disparo acidental no olho direito, tendo sido socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital de Montes Claros, para ser submetido a um procedimento cirúrgico. Policiais militares fizeram contato com o irmão da vítima que informou que esta teria encontrado a arma em um barracão da casa, momento em que disparou, contudo, crendo que a munição não teria percutido, virou a arma para o seu rosto, momento em que ocorreu o disparo que atingiu o seu olho.
A arma foi apreendida. A vítima permanece sob cuidados médicos.
Foto: Polícia Militar