Preso na tarde desta segunda feira (02)em Janaúba, pela equipe da homicidios do Delegado Herivelton Ruas Santana da Polícia Civil de Montes Claros, Sandro Felipe Rodrigues, conhecido como DJ Kokão, principal suspeito do latrocínio, seguido de morte de Fernando da Silva Mendonça, de 24 anos, que ocorreu no dia (27), de dezembro de 2016, quando a vítima foi morta em sua residência no Bairro Jardim Liberdade.
Em entrevista com o Delegado Herivelton, as 18h42 desta segunda feira, a equipe da Homicídio, juntamente com uma força tarefa montada com o apoio de policiais civis em Janaúba, foi possível, chegar até o procurado da justiça.
Ele foi localizado no Bairro Algodões em Janaúba, com ele foi encontrado uma pistola 380 e uma espingarda calibre 28, sendo realizado o flagrante pois além de ter um mandado de prisão de Montes Claros, estava em seu poder as armas.
O delegado Herivelton reportou ainda, que a situação do autor seria apresentada ao Juiz em Janaúba, para que o Sandro, conhecido como vulgo Kokão, possa ser transferido para Montes Claros nas próximas horas.
Não foi passado o horário nem o dia que estará chegando na cidade, mas o Delegado da Homicídios Erivelton informou que breve todos os fatos serão esclarecidos, junto a sociedade de Montes Claros.
Foto da prisão do vulgo kokão na cidade Janaúba pela equipe da PC/ |